
É realmente chocante a cena tsunamica ao lado ... --- ... A natureza em todo seu esplendor e fúria, porém me faz pensar na coragem e desprendimento das pessoas que passaram por isso...e ... Uia ... é impressão minha ou essas pessoas estão sorrindo!!!
Caramba não dá pra confiar nem em tragédia... vou ter que esperar o próximo tsunami para falar sério!!! fazer o quê.
Felizmente, nenhum desses ai da foto pertence a Confraria do Chapéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário