segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais um dia sem Tsunami!!!! êba

http://www.iiees.ac.ir/bank/Indonesia/tsunami-14.jpgÉ realmente chocante a cena tsunamica ao lado ... --- ... A natureza em todo seu esplendor e fúria, porém me faz pensar na coragem e desprendimento das pessoas que passaram por isso...e ... Uia ... é impressão minha ou essas pessoas estão sorrindo!!!
Caramba não dá pra confiar nem em tragédia... vou ter que esperar o próximo tsunami para falar sério!!! fazer o quê.
Felizmente, nenhum desses ai da foto pertence a Confraria do Chapéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário